LOULÉ

QUARTEIRA | Grupo de Danzas Venezuelanas Araguaney na Rua Vasco da Gama

  • 2024-09-06

Os inúmeros residentes e veraneantes que na quarta-feira à noite passeavam pela Rua Vasco da Gama (Rua das Lojas), em Quarteira, ficaram encantados com a atuação do Grupo de Danzas Venezolanas Araguaney, um grupo com direção de Marisol Caetano, criado no âmbito do Projeto Loulé Sem Fronteiras – Fundação António Aleixo.

ler mais

QUARTEIRA | Luisiana presta homenagem à Música Portuguesa no Mercado de Verão

  • 2024-09-06

A noite mais fria e ventosa deste verão não afastou o imenso público que se concentrou no Mercado de Verão de Quarteira para mais uma noite musical.

ler mais

ANP|WWF E CÂMARA DE LOULÉ JUNTAS EM PROJETO PARA ALDEIAS RESILIENTES AOS INCÊNDIOS

  • 2024-09-06

O novo projeto «Restauro de Serviços de Ecossistema» incide sobre cinco aldeias do concelho de Loulé com o objetivo de as tornar mais resilientes aos fogos rurais

ler mais

QUARTEIRA | Ninguém segura Bela Pereira nos Zumba Sunset

  • 2024-09-06

A Praça do Mar, em Quarteira, esteve mais uma vez em festa no dia 3 de setembro, ao pôr-do-sol, com o 18º Zumba Sunset com Bela Pereira.

ler mais

«UM PARAÍSO MARIA» APRESENTADO NA BIBLIOTECA DE LOULÉ

  • 2024-09-05

No próximo sábado, 7 de setembro, pelas 16h00, é apresentada na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, a obra «Um Paraíso «Maria», de Sílvia Viegas.

ler mais

QUARTEIRA | Gelados no 5.º Workshop de Alimentação Saudável com a Chef Erika de Sousa

  • 2024-09-05

Para estes dias quentes de verão não há nada melhor que um geladinho. E se for saudável, melhor ainda. Foi precisamente isso que aconteceu no 5.º Workshop de Alimentação Saudável com a Chef Erika de Sousa que teve lugar no dia 3 de setembro, ao fim da tarde, no Edifício Sociocultural de Quarteira.

ler mais