LOULÉ
Diocese do Algarve celebra Jubileu dos Catequistas em Loulé
A Diocese do Algarve celebrará no próximo dia 25 deste mês, em Loulé, o Jubileu dos Catequistas.
EXPOSIÇÃO DEDICADA AO POETA MÁRIO DIONÍSIO PARA VER NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE LOULÉ
Vai estar patente ao público até ao dia 22 de março, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, a Exposição «Mário Dionísio - O poeta, o pintor e o mundo», que recorda uma das personalidades multifacetadas da cultura portuguesa.
Programa da atualização do clero do sul incluiu visita cultural a Loulé
O programa das jornadas de atualização do clero das dioceses do sul de Portugal que estão a decorrer desde segunda-feira em Albufeira, no Hotel Alísios, incluiu uma visita cultural a Loulé.
ARCAYA: a aposta da Bondstone num modelo de construção sustentável
Ministra do Ambiente e Energia, Maria da Graça Carvalho, e Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, visitam o projeto Arcaya.
Boliqueime é oficialmente a mais nova Vila de Portugal!
Boliqueime foi oficialmente elevada ao estatuto de Vila, esta sexta-feira, dia 17 de janeiro.
MUNICÍPIO DE LOULÉ LANÇA APLICAÇÃO NA WEB PARA CONSULTA DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS
A Câmara Municipal de Loulé lançou uma aplicação WEBSIG que permite consultar informação com a localização de onde se encontram as diferentes Unidades Orgânicas e que inclui os contactos e uma descrição dos serviços prestados em cada local.