LOULÉ
Grupo quer criar complexo multiusos em Loulé, comerciantes contra área comercial
Um grupo imobiliário algarvio quer investir 300 milhões de euros na construção de um complexo multiusos em Loulé, focado em áreas como o turismo náutico e de negócios, mas cuja componente comercial já mereceu críticas da associação de comerciantes.
EXPOSIÇÃO «ENCONTRO DAS CORES COM O PRETO & BRANCO» DE RUI PALMA EM QUARTEIRA
É inaugurada este sábado, 9 de julho, pelas 19h00, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a Exposição «Encontro das Cores com o Preto & Branco», de Rui Palma.
Apreensão de quase um quilo de cannabis
Militares do Posto Territorial de Loulé detiveram ontem, dia 7 de julho, naquela cidade, um homem de 28 anos indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.
Transportes Urbanos do Município de Loulé com novos circuitos e veículos de emissões reduzidas
A partir do dia 11 de julho, o serviço de Transportes Urbanos do Município de Loulé apresenta-se com uma nova imagem, novos veículos, mais opções de bilhética, novos circuitos e novas paragens.
Vítor Murta Marcos, Presidente da Fundação António Aleixo
Presidente da Fundação António Aleixo e com um longo percurso ligado à política local, Vítor Murta Marcos foi convidado do programa “Olha Que Dois”, conduzido por Nathalie Dias e Victor Gonçalves, onde falou sobre a sua experiência escolar,que o levou da Escola Primária do Areeiro para o Liceu de Faro e mais tarde à Faculdade de Ciências em Coimbra e para o IST em Lisboa, numa altura em que poucos alunos de escolas rurais tinham a oportunidade de seguir os estudos.
ANÍBAL MORENO É O NOVO DIRETOR FINANCEIRO DA QUINTA DA OMBRIA HOTEL, SPA & GOLF RESORT
A Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort acaba de nomear Aníbal de Sousa Moreno como Diretor Financeiro do luxuoso resort de cinco estrelas.
Câmara de Loulé reúne com PAN para realizar ações conjuntas
Na passada quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Loulé recebeu nos Paços do Concelho os representantes regionais do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, para uma reunião de trabalho que teve como objetivo uma troca de impressões e o início de uma colaboração entre as duas entidades para projetos futuros.
SEMINÁRIO | Novo Enquadramento Legal da Proteção de Dados Pessoais
21 de julho| Auditório do NERA, Loulé | 14:00-18:00
MOV´ART: PROGRAMA DESPORTIVO E CULTURAL DINAMIZA CIDADE DE LOULÉ NO PRÓXIMO SÁBADO
Dezenas de iniciativas com entrada livre