Durante este encontro, Vítor Aleixo pôs ao corrente os responsáveis do PAN do trabalho que tem sido realizado no Canil Municipal de Loulé, nomeadamente ao nível da melhoria de condições para atendimento e alojamento, como é o caso da ampliação das instalações para um melhor acolhimento dos animais.
Outra das matérias abordadas foi o uso de herbicidas com glifosato no Concelho de Loulé. O edil adiantou que a Autarquia está a dar todos os passos no sentido de erradicar a utilização desta substância que é altamente perigosa para a saúde devido aos elevados níveis de toxicidade e potencial cancerígeno.
Ficou ainda estabelecido entre as duas partes a realização de três encontros anuais, visando esta troca de informação e intenção de cooperação mais aprofundada entre a Câmara Municipal e o PAN
Por CM Loulé