LOULÉ
NOVO CONCERTO DE OUTONO EM VALE DO LOBO
Tributo às Clássicas Big Bands pela Orquestra de Jazz do Algarve no Auditorium de Vale do Lobo – Sábado, 27 de Setembro pelas 19h30
VILAMOURA BRILHA NO “MINUTO VERDE”
Vilamoura foi o cenário escolhido pela rubrica de conselhos ambientais “Minuto Verde” para a gravação de oito episódios de apenas sessenta segundos cada, mas repletos de bons exemplos do ponto de vista ambiental.
Concelho de Loulé comemora Dia Mundial do Turismo com Programa de Atividades
No âmbito do programa das Comemorações do Dia Mundial do Turismo, que se assinala a 27 de setembro, a Câmara Municipal de Loulé vai realizar várias iniciativas alusivas ao turismo no Concelho, que pretendem sublinhar a importância desta atividade para a dinamização económica local.
Mendes Bota e “A Convenção de Istambul: Referência Mundial no Combate à Violência contra as Mulheres”
A 26 de Agosto de 2014, Mendes Bota proferiu em Loulé uma conferência subordinada ao tema “Convenção de Istambul: a referência mundial no combate à violência contra as mulheres”, numa organização do programa de cidadania da Comissão Concelhia das Comemorações do 25 de Abril”.
REQUALIFICAÇÃO DO LARGO DE S. FRANCISCO
Vai ser apresentada na próxima terça-feira, 9 de setembro, pelas 19h00, no jardim do Largo de S. Francisco, a obra de requalificação do Largo de S. Francisco, em Loulé.
MIMO para alunos especiais da Escola Secundária de Loulé
Um projeto financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian
