LOULÉ
Iniciativas Culturais e Espetadores aumentaram em 2014 no Concelho de Loulé
Loulé continua a ser uma referência nacional em termos da programação cultural.
ESTAFETA «CHAMADA PARA OS JOGOS» PROMOVE CAUSAS JUNTO DA COMUNIDADE ESCOLAR LOULETANA
Inspirada numa curta-metragem «Call to the Games», disponível na rede social youtube, encontra-se a decorrer este mês de janeiro, a Estafeta “Chamada para os Jogos”, que passa pelo Concelho de Loulé nos dias 29 e 30 de janeiro.
1º Festival Internacional de Circo Loulé 2015
Decorre no próximo fim-de-semana, dias 31 de janeiro a 1 de fevereiro, pelas 16h30, junto ao Salão de Festas de Loulé, o 1.º Festival Internacional de Circo Loulé 2015.
EXPOSIÇÃO «JOGOS TRADICIONAIS»: COLEÇÃO DE CONSTANÇA BRAZ NO ANTIGO EDIFÍCIO DO ATLÉTICO
Integrada no Programa Loulé, Cidade Europeia do Desporto 2015
Liga dos Combatentes de Loulé faz balanço de ações do Centro de Apoio Médico, Psicológico e Social
A Direção Central da Liga dos Combatentes reuniu, na passada sexta-feira, 23 de janeiro, na Sala da Assembleia Municipal de Loulé, com o os Núcleos do Algarve e o recém-criado Núcleo de Beja, para fazer uma avaliação e balanço das ações desenvolvidas pelo CAMPS – Centro de Apoio, Médico, Psicológico e Social durante o ano de 2014.
Relatório de Conformidade Ambiental do IKEA em Consulta Pública
Na sequência do procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental do Estudo Prévio, que teve decisão em 29 de julho de 2014
