LOULÉ
«HISTÓRIA E ESTÓRIAS DOS NOSSOS CLUBES» COM UNIÃO SHITO RYU PORTUGAL
A nave principal do Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé irá acolher, no próximo sábado, 11 de fevereiro, pelas 12h00, mais um evento de «História e estórias dos nossos clubes», desta vez dedicado à União Shito Ryu Portugal.
APRESENTAÇÃO DAS AULAS PÚBLICAS DO «PROJETO 10 X 10»
No próximo sábado, 11 de fevereiro, a partir das 10h00, vai ser apresentado no auditório do Convento do Espírito Santo (antigo INUAF), em Loulé, as aulas públicas do «Projeto 10x10».
NERA | Ação de Formação: Liderança, Comunicação e Motivação de Equipas
Inscrições até ao dia 09 de fevereiro de 2017
9 fev | Protesto em Loulé contra a exploração de petróleo no mar do Algarve
Geringonços, Petróleo No Mar Do Algarve Não!
Almancil | Apreensão de mais de 300 doses de heroína
O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé deteve ontem, dia 7 de fevereiro, um homem de 43 anos por tráfico de estupefacientes, em Almancil.
Vilamoura acolhe 15ª edição do Atlantic Tour
Vilamoura World acolhe, de 14 de fevereiro a 2 de abril, mais uma edição do «Vilamoura Atlantic Tour», um dos mais prestigiados concursos hípicos do circuito internacional.
