LAGOA

Espetáculo de Ópera | TAHITI!

  • 2026-01-30

No dia 07 de fevereiro, pelas 19h00, sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, o Espetáculo de Ópera TAHITI!, uma coprodução da Fadas e Elfos – Associação Cultural e Orquestra do Algarve. Os bilhetes já se encontram à venda.

ler mais

Cerimónia de Entrega de Prémios

  • 2026-01-27

Melhores Leitores da Biblioteca de 2025

ler mais

Exposição Coletiva de Pintura | Pintar e Viver - Liberdade

  • 2026-01-25

18 de fevereiro a 31 de março | Biblioteca Municipal de Lagoa | Lagoa

ler mais

Lagoa acolheu Capoeira Challenge 2026

  • 2026-01-23

O concelho de Lagoa recebeu, no passado dia 17 de janeiro, a segunda edição do Capoeira Challenge – Lagoa 2026, iniciativa promovida pela Associação de Capoeiragem Malta do Sul, com o apoio do Município de Lagoa, que levou ao Pavilhão da Escola Jacinto Correia EB 1/3 em Lagoa, dezenas de atletas, famílias e praticantes desta expressão desportiva e cultural.

ler mais

Encontro de Bandas Filarmónicas | Orgulho em Ser Lagoa

  • 2026-01-21

No dia 24 de janeiro realiza-se o Encontro de Bandas Filarmónicas Orgulho em Ser Lagoa, com a realização das Arruadas, pela manhã, nas Freguesias do Concelho e o Espetáculo que junta todas as Bandas no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, pelas 17h00, antecedido pela Arruada nas ruas de Lagoa pelas 15h00. A entrada é gratuita.

ler mais

Oficina | Charcos como Ferramentas para a Educação Ambiental

  • 2026-01-20

No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Zonas Húmidas, o Parque Municipal do Sítio das Fontes, em Estômbar, recebe no dia 07 de fevereiro, entre as 10h00 e as 17h00 a Oficina de Charcos como Ferramentas para a Educação Ambiental e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

ler mais