LAGOA

João Vieira e Vitória Oliveira Revalidam Título Nacional de Marcha em Estrada de 20 Km em Lagoa

  • 2025-03-11

A cidade de Lagoa foi o palco dos Campeonatos Nacionais de Marcha em Estrada Absolutos, Sub-20 e Sub-18, evento que contou com a organização da Federação Portuguesa de Atletismo, em parceria com a Associação de Atletismo do Algarve e o Município de Lagoa.

ler mais

Formação +Próxima | Cibersegurança: Consciencialização, o primeiro passo

  • 2025-03-10

Na próxima quinta-feira, dia 13 de março tem início a formação Cibersegurança: Consciencialização, o primeiro passo, no âmbito do Plano de Formação +Próxima uma iniciativa do Município de Lagoa em parceira com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão – EHTPtm.

ler mais

Exposição | 35 Anos ao Lado das Vítimas

  • 2025-03-07

08 a 21 de março | Centro Cultural Convento de S. José | Lagoa

ler mais

Formação | Plano de Formação +Próxima

  • 2025-03-07

março | Lagoa & Ferragudo

ler mais

Campeonatos Nacionais de Marcha 20 KM - Lagoa 2025

  • 2025-03-07

No próximo dia 08 de março Lagoa recebe os Campeonatos Nacionais de Marcha 20 KM - Lagoa 2025, com início pelas 16h00 e ponto de partida junto ao Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa.

ler mais

Lagoa acolheu o projeto «Training Camp» da Associação de Escanções de Portugal

  • 2025-03-05

Nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2025, o concelho de Lagoa foi palco do projeto «Training Camp», uma iniciativa da Associação de Escanções de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA).

ler mais