FARO
DISCUSSÃO PÚBLICA DO PLANO DE PORMENOR DE VALE DE CARNEIROS COMEÇA HOJE
O período de discussão pública do Plano de Pormenor de Vale de Carneiros, na zona norte da cidade de Faro, compreendida entre o limite sul do Vale da Amoreira e o limite norte da Avenida Calouste Gulbenkian, junto ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), começa hoje, dia 03 de outubro e terminará a 31 deste mês.
FEIRA DE SANTA IRIA 2023 | 20 a 29 de outubro
A Feira de Sta. Iria em Faro é uma mostra com tradições seculares que comporta exposição de artesanato e de outros setores de atividade económica,
Município de Faro inicia 4ª edição do Orçamento Participativo
Depois da realização de 3 edições do Orçamento Participativo, a Câmara Municipal de Faro vai agora dar início a nova edição do Orçamento Participativo de Faro (2023/24).
Apresentação de novo livro de poesia «Tonalidades» de Paula Laranjo
14 de outubro, 15:00 – 19:00
Estreia do espetáculo a solo do ator e fadista farense, Luís Manhita
Luís Manhita, ator, marionetista, e fadista farense, estreou o seu primeiro espetáculo a solo «Joaquim, uma História de (a)Mar», no Fora dos Eixos - Festival Internacional de Marionetas de Santa Maria da Feira, no passado dia 23 de Setembro.
GNR | Atividade operacional semanal
O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 25 de setembro a 1 de outubro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:


