FARO
Boas práticas da Universidade do Algarve vão ser distinguidas em cerimónia pública
A cerimónia de entrega de prémios boas práticas da Universidade do Algarve realiza-se no dia 26 de setembro, pelas 16h00, no Auditório Verde, Edifício 8, no Campus de Gambelas.
FARO VOLTA A RECEBER A H2O & SUSTAINABILITY SUMMIT
A Cidade de Faro e a Universidade do Algarve (Campus da Penha), serão o epicentro da inovação em sustentabilidade nos dias 8 e 9 de outubro de 2024, com a realização da H2O & SUSTAINABILITY SUMMIT 2024.
UAlg organiza V Seminário Internacional do GAENEE
O Gabinete de Apoio ao Estudante com Necessidades educativas Especiais (GAENEE) da Universidade do Algarve, em parceria com o Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI) do Algarve, organiza, nos dias 17 e 18 de outubro, no auditório 1.5 do Campus da Penha, o V Seminário Internacional do GAENEE e o II Seminário do CAVI-CVI Algarve.


