FARO
Universidade de Faro recebe Roadshow AVON “Caminho para o Sucesso”
A AVON Portugal, empresa líder de venda direta de cosméticos, lançou desde o dia 19 de setembro a 3º edição do Roadshow AVON “Caminho para o Sucesso”, a já conhecida iniciativa de recrutamento que visa a angariação de novos revendedores.
V JORNADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA
O Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Faro vai realizar no próximo dia 24 de Outubro, pelas 9H00, na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, as V JORNADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA, subordinadas ao tema “ Competitividade em hotelaria: relevância das componentes safety e security”.
Show Cooking “Peixe Pequeno feito Grande”
Loja Makro de Faro recebe Show Cooking dedicado à Cavala, com o tema “Peixe Pequeno feito Grande”
Lançamento do livro do economista Lino Fernandes
“Portugal 2015: uma segunda oportunidade? Inovação e desenvolvimento” é o título da obra do economista Lino Fernandes, que vai ser lançada na Universidade do Algarve, às 14h30 do próximo dia 16 de outubro, no Auditório da Faculdade de Economia (Edifício9), Campus de Gambelas.
Conferência
"A inclusão nas escolas" é o tema da conferência que irá realizar-se no dia 15 de outubro, às 14h30, no Grande Auditório do Campus de Gambelas.
Maddie: Polícia britânica reuniu com PJ em Faro, três meses após últimas inquirições
Inspetores da Scotland Yard estiveram hoje durante a manhã reunidos em Faro com a Polícia Judiciária, três meses após as últimas inquirições no âmbito do caso Madeleine McCann, constatou a Lusa no local.
