ECONOMIA
Regime do Alojamento Local aprovado em Conselho de Ministros
O Regime Jurídico da exploração dos estabelecimentos de Alojamento Local foi, esta quinta-feira, dia 12 de Junho, aprovado em Conselho de Ministros.
Federação Portuguesa de Turismo Rural entrega proposta ao Governo
A Federação Portuguesa de Turismo Rural entregou uma proposta ao Governo que sugere a articulação das instituições e a gestão integrada da oferta, através da criação de uma equipa multidisciplinar constituída pela própria Federação, pelo Turismo de Portugal, pela Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural e pelo Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, e ainda pela criação de mecanismos de promoções e venda.
Concurso «Go And Do It»
A Possibilidades Infinitas, empresa de consultoria, formação e coaching, promove o concurso «Go And Do It», acolhendo projetos de novos empreendedores / Start Up.


