ECONOMIA
Covid-19: Air France estima que regresso à normalidade demore pelo menos dois anos
O diretor executivo da Air France-KLM considerou hoje que o regresso à normalidade na atividade depois da crise provocada pela covid-19 vai demorar, «pelo menos, dois anos» e que vai ter uma oferta reduzida nos voos durante «muito tempo».
Covid-19: Rent-a-car do Algarve com 95% da frota parada pedem mais apoios
A Associação de Empresas de Rent-a-car do Algarve (ARA) apelou hoje ao Governo para que tome medidas mais profundas de apoio orçamental e suspenda o pagamento de impostos para as empresas, atualmente com 95% da frota parada.
Taxas de juro no crédito à habitação praticamente inalteradas após sete meses de descidas
O juro implícito continuou abaixo dos 1%, situando-se em 0,998%. O capital médio em dívida aumentou 85 euros.
PROCURA DE CASAS DE FÉRIAS EM QUEDA
PROCURA (-77%) E OFERTA (-53%) DE CASAS DE FÉRIAS EM QUEDA DA 1ª PARA A 2ª QUINZENA DE MARÇO
Governo anuncia em 30 de abril comércio que reabre a 04 e 18 de maio e 01 de junho
O Conselho de Ministros anuncia no próximo dia 30 quais os setores comerciais que retomam a atividade com normas de segurança em 04 e 18 de maio e 01 de junho, afirmou hoje o primeiro-ministro.
Apoio às empresas que aderiram ao «lay-of» começa a ser pago hoje
As empresas que entregaram o pedido de adesão ao regime do «lay-off» simplificado até ao dia 10 de abril começam hoje a receber o apoio, mas há processos que terão de ser corrigidos, segundo a ministra do Trabalho.