DESPORTO
Prata e bronze para os juniores portugueses na Taça da Europa de Triatlo
José Ferreira e Tomás Figueiredo foram segundo e terceiro classificados na Taça da Europa de Juniores, disputada este domingo em Quarteira. A vitória ficou para Brandon Pye, do Reino Unido, que completou os 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida em 55:50.
KRIS MEEKE VOLTA A TRIUNFAR NOS CASINOS DO ALGARVE, COM O JOVEM GONÇALO HENRIQUES A BRILHAR NA SUA ESTREIA COM UM RALLY2
Dupla britânica Kris Meeke/Stuart Loudon continua invicta no Campeonato Português de Ralis
QUARTEIRA | Melanie de prata e Maria de bronze na Taça da Europa de Triatlo
Prata e Bronze. Portugal conquistou dois pódios na Taça da Europa de Quarteira, com as olímpicas Melanie Santos e Maria Tomé a conquistarem, respetivamente, a medalha de prata e bronze e separadas por 10 segundos. O triunfo coube à britânica Tilly Anema.
Britânico Noah Hobbs novo «king» do Alentejo
Aos 20 anos, o britânico Noah Hobbs (EF Education/ Aevolo) tornou-se no novo «King» da Volta ao Alentejo, passando a ser o mais jovem corredor a triunfar na prova.
Cerca de 800 atletas em Moura para a corrida Lynxrace
No próximo domingo, 30 de março, Moura volta a ser palco de mais uma edição da corrida de obstáculos Lynxrace.
«Il Bambino dOro» Davide Stella vence na «Vila Morena»
Depois de ter ganho em janeiro, uma etapa no Tour de Sharjah, nos Emiratos Árabes Unidos, o país sede da sua equipa, o jovem italiano de 18 anos, Davide Stella, foi o mais rápido e bateu o camisola amarela na chegada a Grândola da 2ª etapa da Volta ao Alentejo Crédito Agrícola.