DESPORTO
Loulé Open com 14 portugueses no quadro principal e três duelos nacionais a abrir
• 16.ª edição acontece no Clube de Ténis de Loulé até 10 de maio
Torneio do Nadador Completo de Infantis e Juvenis 2026
A Associação de Natação do Algarve (ANA) concluiu com enorme sucesso mais uma edição do Torneio do Nadador Completo de Infantis e Juvenis, realizado nos dias 2 e 3 de maio de 2026. O evento reuniu as grandes promessas da natação regional num fim de semana de competição intensa, superação e celebração desportiva.
II Liga: Farense à beira da manutenção com triunfo em Leiria que afasta União da subida direta
O Farense deu ontem um importante passo para a manutenção na II Liga de futebol, ao vencer a União de Leiria por 3-0, em jogo da 32.º jornada, resultado que complica consideravelmente as ambições de subida dos leirienses.
II Liga: João Casimiro dá triunfo nos descontos e Portimonense «respira»
O Portimonense somou ontem um importante triunfo na luta pela manutenção na II Liga de futebol, ao vencer 3-2 na receção ao Desportivo de Chaves, com um golo de João Casimiro nos descontos, na 32.ª e penúltima jornada.
Miguel Oliveira no pódio na corrida húngara do Mundial de Superbikes
O piloto português Miguel Oliveira (BMW) terminou hoje na terceira posição a primeira das duas corridas do fim de semana da prova húngara do Mundial de Superbikes, quarta ronda deste Campeonato do Mundo para motas de série.
Grande Prémio Anicolor está na estrada entre 1 e 3 de maio
Agora integrado no calendário internacional UCI (2.1), o Grande Prémio Anicolor regressa esta semana, de 1 a 3 de maio, mantendo o formato de três etapas em linha, com passagem por vários municípios do centro do país.
