DESPORTO

Portimão e Estoril no calendário do Mundial de Superbikes em 2026

  • 2025-07-31

Os circuitos portugueses de Portimão e do Estoril integram o calendário do Mundial de Superbikes em 2026, anunciou hoje a Federação Internacional de Motociclismo (FIM), mantendo-se, respetivamente, como segunda e penúltima etapas da competição.

ler mais

Supertaça do Algarve Futebol | Lusíadas Saúde

  • 2025-07-31

2 de agosto | Estádio da nora | Ferreiras | 19 H

ler mais

Farense goleia sauditas do Al-Ettifaq em jogo particular

  • 2025-07-30

O Farense, da II Liga portuguesa de futebol, goleou ontem por 5-1 os sauditas do Al-Ettifaq, em jogo particular de preparação a época 2025/26, realizado à porta fechada em Albufeira.

ler mais

Dia do Farense – 1 de agosto

  • 2025-07-30

DIA DO FARENSE, que se realizará na próxima sexta-feira, dia 1 de agosto, no Largo da Sé, entre as 18h30 e a 01h00.

ler mais

RODRIGO SANTOS CAMPEÃO | CASTRO FERREIRA JÁ DÁ QUE FALAR

  • 2025-07-29

14.º World Kids Golf by Amendoeira Golf Resort

ler mais

Supertaça: Carlos Pereira fala em «jogo sempre imprevisível» entre Sporting e Benfica

  • 2025-07-29

A Supertaça entre o Sporting, campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, e o Benfica, finalista, «é sempre um jogo imprevisível», segundo o antigo futebolista e treinador-adjunto Carlos Pereira, que salienta o «ritmo competitivo diferente» dos «leões».

ler mais