Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ECONOMIA

Depois do teletrabalho e reuniões virtuais, chegam as Open Air Meetings

  • 2020-07-20

Novas tendências no mundo do trabalho e negócios, como resposta à pandemia da Covid-19: terraços e jardins de hotéis convertidos em salas de reunião ao ar livre.

ler mais

Despesa corrente em saúde aumentou em 2018 e 2019 mais de 5%

  • 2020-07-20

A despesa corrente em saúde aumentou em 2018 e 2019, em termos nominais, 5,6% e 5,2%, respetivamente, sendo superior à variação nominal do PIB, revelam dados do Instituto Nacional de Estatística (INE) divulgados esta segunda-feira (13 de julho de 2020).

ler mais

Pedir Livro de Reclamações em tempos de pandemia? Conselhos para o usar de forma correta

  • 2020-07-19

Obrigação de facultar imediata e gratuitamente o Livro de Reclamações físico esteve suspensa, mas já entrou de novo em vigor.

ler mais

O que é uma hipoteca? E uma garantia hipotecária num crédito habitação?

  • 2020-07-19

Especialistas explicam a importância destes termos na hora de pedir um empréstimo para a compra de casa.

ler mais

Autocaravanas: Turismo de Portugal cria rede nacional inteligente de áreas de serviço

  • 2020-07-18

Primeira ASA em território nacional fica localizada em Ponte de Sor - Alentejo e foi inaugurada esta quinta-feira.

ler mais

MINISTRA DA AGRICULTURA REFORÇA MEDIDAS EXCECIONAIS DE APOIO AO SETOR DOS VINHOS

  • 2020-07-18

A Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes Albuquerque, aprovou o reforço do pacote de medidas de crise de apoio ao setor dos vinhos para 18 milhões de euros. Assim, será possível passar de 10 para 12 milhões de euros para a medida de destilação e de 5 para 6 milhões de euros para o armazenamento.

ler mais