CASTRO MARIM
Inauguração da Ciclovia da Esteveira que liga Castro Marim à Praia Verde
A Ministra do Ambiente e Energia, Maria de Graça Carvalho, vai inaugurar a Ciclovia da Esteveira que ligará a vila de Castro Marim ao cruzamento da Praia Verde, passando por São Bartolomeu do Sul, no sábado, dia 29 de março, pelas 16h30.
Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e VRSA, a primeira do país, celebra 50 anos com atividades diversas e abertas à comunidade
A Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António está de parabéns. Esta quinta-feira, dia 27 de março, a primeira Reserva Natural do país comemora 50 anos de existência com um programa único e diversificado que vai decorrer durante dois dias.
Dia Mundial do Teatro assinalado em Castro Marim com peça de comédia
A vila de Castro Marim vai celebrar o Dia Mundial do Teatro com a peça de comédia «De Sogra e de Louco… Todos Temos um Pouco», que sobe ao palco do auditório da Biblioteca Municipal no dia 27 de março, pelas 21h00.
Uma tarde de emoções e conversas com João Baião na Biblioteca Municipal de Castro Marim
O famoso apresentador de televisão João Baião proporcionou uma tarde repleta de emoções, conversa e literatura no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, no sábado, dia 22 de março, onde apresentou o seu livro «O Outro Lado da Alegria».
João Baião apresenta livro na Biblioteca Municipal de Castro Marim
O famoso apresentador de televisão João Baião vai apresentar o seu mais recente livro na Biblioteca Municipal de Castro Marim, no dia 22 de março, pelas 16h00.
Bispo do Algarve em visita pastoral às paróquias de Castro Marim e Monte Gordo
O bispo do Algarve iniciou na passada quinta-feira, dia 20 de março, a visita pastoral às paróquias de Castro Marim e Monte Gordo.