ATUALIDADE
Curiosidade do Dia
Hoje é sexta-feira, 27 de fevereiro, quinquagésimo oitavo dia do ano. Faltam 307 dias para o final de 2015.
O céu de março de 2015
No começo do mês é possível continuar a assistir à conjugação (uma aproximação aparente no céu) entre Marte e Vénus, este último apresentando-se durante todo o mês como estrela da tarde. Estes astros serão visitados pela Lua nos dias 21 e 22, respetivamente.
Calendário de Corridas 2015 no AIA volta a surpreender
O Autódromo Internacional do Algarve recebe em 2015 seis grandes provas que prometem momentos de enorme emoção e de máxima competição. Este ano, com a novidade de uma nova corrida de touring cars e de karts, o calendário fica completo com o regresso das já conhecidas corridas de cariz internacional. Como não podia faltar, a prestigiada prova do mundial de Superbike retorna em grande em Junho.
Novartis lança campanha DPOC: Agarrar a Vida
para incentivar pessoas com DPOC a gerir melhor a sua doença e a superar as suas limitações
Fernando Alonso está bem depois de aparatoso acidente em Montmeló
O piloto espanhol de Fórmula 1 Fernando Alonso sofreu um acidente durante uma sessão de testes no circuito da Catalunha, mas está bem e permanecerá em observação entre 24 a 48 horas, revelou o seu representante
Curiosidade do Dia
Hoje é sábado, 21 de fevereiro, quinquagésimo segundo dia do ano e Dia Internacional da Língua Materna. Faltam 313 dias para o final de 2015.
