Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07

ATUALIDADE

Aeroportos de Faro, Porto e Lisboa com estacionamento grátis, mas só por dez minutos

  • 2015-05-15

A ANA, entidade que gere os aeroportos portugueses, vai condicionar o acesso automóvel às zonas de partidas e chegadas dos aeroportos mais congestionados, nomeadamente Lisboa, Porto e Faro, cobrando o estacionamento superior a dez minutos.

ler mais

ANMP presente na assinatura de transferência de competências para municípios

  • 2015-05-13

O presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), Manuel Machado, estará representado pelo vice-presidente da Associação Ribau Esteves na sessão de assinatura de projetos-piloto de transferência de competências para autarquias, hoje, às 17:30, em Lisboa.

ler mais

Massa de ar quente invade Portugal hoje | 13 maio

  • 2015-05-13

Agência Portuguesa do Ambiente informa que se prevê a ocorrência de intrusão de massa de ar proveniente do Norte de África contendo partículas e poeiras em suspensão que poderão afetar a qualidade do ar, dia 13 de maio.

ler mais

CCP e APFN empenhados na criação do «Dia dos Irmãos»

  • 2015-05-12

Encontra-se em curso petição pública europeia para a criação do Dia dos Irmãos a 31 de maio

ler mais

Curiosidade do dia

  • 2015-05-10

Hoje é domingo, 10 de maio, centésimo trigésimo dia do ano, Dia Mundial do Lúpus e Dia Mundial das Aves Migratórias. Faltam 235 dias para o final de 2015.

ler mais

CHAlgarve sensibiliza visitantes para a higiene das mãos

  • 2015-05-08

Com o intuito de passar a mensagem sobre a importância do cumprimento das precauções básicas de isolamento (Norma da Direção Geral da Saúde) o CHAlgarve está a desenvolver, ao longo desta semana, uma ação de sensibilização direcionada especialmente para os visitantes, com principal ênfase na higiene das mãos, evitando assim a transmissão de microrganismos.

ler mais