Noticias mais vistas

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ATUALIDADE

Sismo de magnitude 6,1 no Mediterrâneo, entre Espanha e Marrocos

  • 2016-01-25

Um sismo de magnitude 6,1 atingiu hoje, 25 de janeiro, o Mediterrâneo entre Marrocos e Espanha, indicou o Centro Geológico dos Estados Unidos da América.

ler mais

VIDEO | Discurso Presidente da Republica Marcelo Rebelo de Sousa 2016

  • 2016-01-25

Vencedor eleições presidenciais 2016 Desde a Faculdade de Direito de Lisboa

ler mais

Temperaturas máximas descem hoje entre quatro e seis graus

  • 2016-01-25

As temperaturas mínimas e máximas vão descer entre quatro e seis graus Celsius hoje e terça-feira, na generalidade do território, disse à agência Lusa o meteorologista Ricardo Rodrigues, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

AHETA aplaude descida do IVA sobre alimentação e bebidas e pede mais ousadia fiscal

  • 2016-01-21

A descida do IVA sobre a alimentação e bebidas vem contribuir, decisivamente, para melhorar o fundo de maneio das empresas hoteleiras e turísticas do Algarve, demasiado descapitalizadas pela asfixia fiscal a que foram sujeitas no passado recente, uma consequência direta da grave crise económica nacional e internacional.

ler mais

Entrevista | Rita Cruz traz ao Cineteatro Louletano a peça «Mãe com Açúcar»

  • 2016-01-20

Com o desejo de prestar uma homenagem aos avós e àquilo que eles representam,Rita Cruz criou o espetáculo «Mãe com Açúcar», que tem em cena uma avó que conta estórias da sua relação com os netos e que retrata o papel desta figura em todas as famílias. Com a interpretação de Tânia Alves, este espetáculo é uma coprodução do Teatro do Eléctrico, cujo diretor é Ricardo Neves-Neves (natural de Quarteira) e o Cineteatro Louletano.

ler mais

CURIOSIDADE DO DIA

  • 2016-01-17

Hoje é domingo, 17 de janeiro, décimo sétimo dia do ano, Dia Mundial do Migrante e do Refugiado e Dia Mundial da Neve. Faltam 349 dias para o final de 2016. Este dia é dedicado a Santo Antão, Abade, e à Beata Rosalina de Villeneuve, virgem. Nos céus, a Lua encaminha-se para a Fase Plena. Lua Cheia, dia 24, às 01:46.

ler mais