Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ATUALIDADE

Há recomendações para participação dos psicólogos nos meios de comunicação social. Esclarecimento da Ordem dos Psicólogos Portugueses

  • 2026-04-20

A Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) valoriza e acolhe iniciativas que promovam uma melhor informação e literacia em temas da Psicologia, como a Carta Aberta «A Violação não é matéria de opinião», reconhecendo a relevância e a legitimidade das preocupações nela expressas.

ler mais

Plano Nacional de Fiscalização 2026:ANSR, GNR e PSP lançam primeira campanha dedicada aos utilizadores vulneráveis

  • 2026-04-20

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), a Guarda Nacional Republicana (GNR) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) promovem, entre os dias 21 e 27 de abril de 2026, a quarta campanha do Plano Nacional de Fiscalização (PNF) de 2026, dedicada aos utilizadores vulneráveis: peões, utilizadores de velocípedes e de dispositivos de mobilidade pessoal, como trotinetas elétricas.

ler mais

Tendências modernas nas casas de banho: conforto, design e funcionalidade

  • 2026-04-20

Nos últimos anos, a casa de banho deixou de ser apenas um espaço funcional para se tornar numa área central do conforto e bem-estar dentro de casa.

ler mais

Diagnóstico: primeiro passo para o cuidado

  • 2026-04-17

17 de abril - Dia Mundial da Hemofilia 2026

ler mais

Portugal continental com elevada concentração de pólen na atmosfera

  • 2026-04-17

Portugal continental terá a partir de hoje uma semana com concentrações elevadas de pólen na atmosfera, enquanto as regiões autónomas manterão um grau baixo, segundo a previsão do Boletim Polínico ontem divulgada.

ler mais

Aumenta em 50% a procura por relógios inteligentes para idosos em Portugal

  • 2026-04-16

Segundo dados da PSP, no último ano em Portugal desapareceram mais de 240 idosos

ler mais