ATUALIDADE
Governo prevê injeção de mais 600 ME este ano na TAP
O Governo vai injetar, este ano, mais 600 milhões de euros na TAP, sendo o último ano com apoio extraordinário previsto à companhia, segundo o Programa de Estabilidade (PE) hoje divulgado.
Distrito de Faro sob aviso amarelo devido à agitação marítima
O distrito de Faro está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima, com ondas de sueste com dois a três metros, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Fenprof considera que escolas «precisam urgentemente de reforços» financeiros e humanos
A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) considerou ontem que as escolas «precisam urgentemente de um reforço de recursos» financeiros e humanos, sendo estes os desafios que o novo ministro da Educação tem pela frente.
Voltam as poeiras do Saara: como limpar janelas de alumínio
Para manter o alumínio das portas e janelas em perfeitas condições, basta seguir alguns conselhos.
Mudança de hora: os relógios andam para a frente já este domingo
É já no dia 27 de março que muda a hora e se inicia o horário de verão em Portugal: dias ficam mais longos e noites mais curtas.
