Noticias mais vistas

Segurança Social Direta: o que vai mudar no acesso ao site?
ECONOMIA

Segurança Social Direta: o que vai mudar no acesso ao site?

  • 2026-01-31
Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Mulher de 85 anos morre em Silves após veículo ser arrastado para ribeiro
SILVES

Mulher de 85 anos morre em Silves após veículo ser arrastado para ribeiro

  • 2026-01-28
LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho
LOULÉ

LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho

  • 2026-02-07

ATUALIDADE

Portugal com 431 praias, marinas e embarcações galardoadas com Bandeira Azul em 2022

  • 2022-04-28

Portugal conta este ano com 431 praias, marinas e embarcações galardoadas com Bandeira Azul, mais 32 do que em 2021, com um aumento de praias fluviais distinguidas com o galardão, anunciou hoje a Associação Bandeira Azul Europa (ABAE).

ler mais

IPDJ comemora Dia do Associativismo Jovem em parceria com o Movimento Associativo Juvenil

  • 2022-04-28

O Instituto Português do Desporto e da Juventude, a Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ) e o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) levam a cabo um conjunto de eventos e iniciativas a que deram o nome «Palco Jovem – Modo: Liga-te», em todo o país, por forma a assinalar o dia 30 de abril, data particularmente relevante para o setor da juventude, em que se assinala a criação do Fundo de Apoio aos Organismos Juvenis (FAOJ) que teve como propósito promover a capacitação do movimento assoc

ler mais

Captações no Guadiana devem ser antecedidas de estudo das disponibilidades de água

  • 2022-04-28

O avanço de novas captações de água no rio Guadiana deve ser antecedido de uma avaliação das disponibilidades de água, por Portugal e Espanha, que permitam assegurar caudais ecológicos no tramo internacional do Baixo Guadiana, defendeu hoje um especialista.

ler mais

Alexandra Andrade é a nova Country Manager da Adecco Portugal

  • 2022-04-28

Após um percurso de sucesso em várias multinacionais na área de recursos humanos e gestão de carreiras, Alexandra Andrade juntou-se ao Grupo Adecco em 2016.

ler mais

Prazo para limpeza de terrenos florestais termina a 30 de abril

  • 2022-04-28

Proprietários, arrendatários e usufrutuários têm até ao próximo sábado, dia 30 de abril, para proceder à limpeza dos terrenos.

ler mais

Ministra da Agricultura anuncia 27 ME para apoiar setores mais afetados

  • 2022-04-28

A ministra da Agricultura e Alimentação disse, hoje, em Viana do Castelo, que vão ser pagos, até final de setembro, 27 milhões de euros de apoio aos setores mais afetados pelo aumento do preço das matérias-primas, como fertilizantes e rações.

ler mais