ATUALIDADE
Mais de metade dos utentes morreram à espera de vaga em cuidados paliativos em 2024
Mais de metade dos utentes referenciados para cuidados paliativos no SNS em 2024 morreram antes da admissão, mais do que nos dois anos anteriores, revela um estudo do regulador da Saúde.
Portugal a Dançar Awards 2025 distinguem excelência da dança nacional em noite memorável
Realizou-se este sábado a primeira edição dos Portugal a Dançar Awards 2025, uma gala dedicada à celebração da excelência, talento e contributo dos profissionais que marcaram a dança em Portugal ao longo do último ano.
Cruz Vermelha Portuguesa com nova edição da campanha «Vale +» para apoiar famílias em situação vulnerável
Iniciativa decorre entre 26 de fevereiro e 4 de março
MERCADONA DESTINA 1.000 MILHÕES A MELHORAR O PODER DE COMPRA E A JORNADA DE TRABALHO DA SUA EQUIPA
- Depois de partilhar hoje com mais de 112.000 trabalhadores o montante de 780 milhões de euros dos seus lucros, a título de prémios variáveis, somam-se outras iniciativas realizadas, como o aumento salarial, que totaliza 125 milhões de euros, e a melhoria do horário de trabalho, com um impacto de 100 milhões de euros.
Primeira quinzena de fevereiro fez deste mês o mais chuvoso em 47 anos
Os primeiros 15 dias de fevereiro já fizeram deste mês o mais chuvoso dos últimos 47 anos, revelou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), avançando que os últimos quatro anos foram excecionalmente chuvosos.
Centros de saúde com gestão privada podem abrir no segundo semestre em Torres Vedras, Silves e Lagos
As Unidades de Saúde Familiar (USF) com gestão privada de Torres Vedras, Silves e Lagos poderão avançar no segundo semestre do ano, anunciou hoje a ministra da Saúde.
