ATUALIDADE
Vodafone tem a melhor experiência de televisão, conclui estudo da DECO PROteste
Estudo independente da organização de defesa do consumidor distingue a Vodafone com o selo «Melhor do Teste», destacando a simplicidade, personalização e rapidez do seu serviço de televisão.
LIDL REFORÇA COMPROMISSO COM A PRODUÇÃO NACIONAL E PROLONGA CANDIDATURAS AO «DA MINHA TERRA» ATÉ 15 DE AGOSTO
Dado o impacto do programa no ecossistema nacional, o Lidl Portugal prolongou até 15 de agosto o prazo de candidaturas à 3.ª edição do «Da Minha Terra». A iniciativa visa reforçar a valorização da produção nacional e dar oportunidade a mais produtores portugueses de integrarem a rede de fornecedores da insígnia.
Cruz Vermelha Portuguesa transforma férias de verão em experiências de aprendizagem com os Labs Geração Futuro
• Depois de mobilizar cerca de 150 novos voluntários, desde o seu lançamento, em maio, o projeto entra numa nova fase com os Labs Geração Futuro;
FlixBus chega aos 100 destinos nacionais durante o verão, disponibilizando cerca de 900 ligações diárias
Crescimento da operação surge na sequência da integração de novos destinos na rede doméstica e internacional da FlixBus, assim como de um reforço da operação para responder à procura por viagens durante o verão.
Incêndios: Mais de 50 concelhos do interior e do algarve em perigo máximo
Mais de 50 concelhos do interior e do Algarve enfrentam hoje perigo máximo de incêndio, no dia em que se volta a esperar uma descida da temperatura.
Professores que adiem reforma recebem 750 euros mas só em escolas onde há carência
O Governo decidiu restringir às regiões onde há carência de professores o acréscimo remuneratório de 750 euros a todos os docentes que aceitem adiar a reforma e continuar a dar aulas.
