ATUALIDADE
Notas dos exames da 2.ª fase e resultados das reapreciações divulgados hoje
As notas dos exames nacionais do ensino secundário realizados na 2.ª fase e os resultados das reapreciações da 1.ª fase deverão ser publicados hoje, bem como as pautas da 2.ª fase do 9.º ano.
Portugal vai assistir a eclipse total do Sol pela primeira vez desde 1912
Portugal vai poder assistir na quarta-feira, pela primeira vez desde 1912, a um eclipse total do Sol, mas só numa pequena zona do Parque Natural de Montesinho, em Bragança, onde o fenómeno terá a duração de 26 segundos.
Férias de verão com crianças: cuidados a ter na praia e na piscina
Vais à praia ou piscina com crianças? Descobre os cuidados essenciais para evitar acidentes este verão.
Incêndios: Interior Norte e Centro e Algarve volta a ter concelhos em perigo máximo
Mais de 40 concelhos do interior Norte e Centro e do Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
D. Alexandre Palma: «A nossa lógica é escuta, subsidiariedade, rede e evangelização»
Folha do Domingo foi ouvir o novo presidente da Comissão Episcopal das Comunicações Sociais, D. Alexandre Palma, sobre que papel devem assumir os órgãos de comunicação da Igreja e os jornalistas cristãos, qual o maior desafio que a Igreja enfrenta hoje no ambiente digital e tecnológico, o que é que aquela comissão pretende para o setor e que estratégia para vencer o desafio da sustentabilidade. Entrevista conduzida por Samuel Mendonça
Médicos alertam para o risco de lesões permanentes na coluna vertebral durante o verão
Acidentes de mergulho são das principais causas de lesão na coluna, sobretudo nos jovens com menos de 35 anos
