ATUALIDADE
Proteção civil alerta para perigo de incêndio rural «muito elevado a máximo» nos próximos dias
A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou hoje para o perigo de incêndio rural «muito elevado a máximo» na generalidade do território nos próximos dias devido às previsões de tempo quente, recomendando à população medidas preventivas.
Incêndios: Cerca de 100 concelhos de 12 distritos do continente em perigo máximo
Cerca de 100 concelhos de 12 distritos de Portugal continental apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Risco elevado de pólen em todo o país: quatro recomendações para aproveitar o bom tempo sem sofrer de alergias
A chegada do verão convida a aproveitar os dias longos e quentes, seja num mergulho na praia, num festival de música ou simplesmente a apreciar a beleza da cidade.
Supermercados Apolónia anunciam nova Diretora de Marketing e Comunicação
Os Supermercados Apolónia, marca premium de referência no setor da distribuição alimentar, anunciam a nomeação de Rute Rodrigues para o cargo de Diretora de Marketing e Comunicação.
LIDL ANUNCIA O REGRESSO DO «DA MINHA TERRA»: 3ª EDIÇÃO CHEGA PARA APOIAR AINDA MAIS PRODUTORES PORTUGUESES
• Candidaturas ao programa de apoio à produção nacional abrem esta terça-feira, 9 de junho.
Doze concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio
Doze concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém, Castelo Branco e Évora apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
