Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

ATUALIDADE

A Vicentina promove Ação de Capacitação sobre Economia Circular

  • 2026-06-20

A Vicentina realiza, no próximo dia 23 de junho, entre as 14h30 e as 17h30, Ação de Capacitação sobre Economia Circular, destinada ao público em geral, empresários, PME e empreendedores interessados em aprofundar conhecimentos sobre modelos de negócio mais sustentáveis.

ler mais

Campanha quer ajudar o Dinis a dar os primeiros passos

  • 2026-06-20

• Criança de quatro anos, que nasceu com paralisia cerebral, precisa de cirurgia em Espanha para poder andar;

ler mais

LIDL LANÇA SACO SOLIDÁRIO «PA-TUDO» PARA APOIAR 54 ASSOCIAÇÕES DE ANIMAIS EM TODO O PAÍS

  • 2026-06-19

● Por cada saco reutilizável vendido, metade do valor reverte diretamente para três associações por cada distrito de Portugal Continental.

ler mais

ALAMEDA VIVA CONVIDA FAMÍLIAS A ENTRAR NUM JARDIM MÁGICO ESTE SÁBADO

  • 2026-06-19

O Jardim da Alameda transforma-se, este sábado, 20 de junho, num verdadeiro universo encanta-do com mais uma edição do programa Alameda Viva, iniciativa promovida pelo Município de Faro que leva animação, cultura e atividades gratuitas para toda a família ao coração da cidade.

ler mais

Maioria do continente com concentrações moderadas a elevadas de pólen na atmosfera

  • 2026-06-19

A maioria do território continental terá uma concentração moderada a elevada de pólen na atmosfera na próxima semana, em contraste com valores baixos no distrito de Faro e nas regiões autónomas, foi ontem divulgado.

ler mais