ALJEZUR

SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA NO MUNICÍPIO DE ALJEZUR

  • 2021-04-16

O Município de Aljezur tem apresentado ao longo do período de pandemia Covid-19, uma situação epidemiológica moderada, com uma incidência de casos muito inferior à média regional e nacional.

ler mais

REINÍCIO DO CICLO DE EXPOSIÇÕES NO ESPAÇO + (ALJEZUR)

  • 2021-04-06

Após um encerramento forçado devido à pandemia do Covid-19, o Município de Aljezur reinicia o ciclo de exposições temporárias no Espaço +.

ler mais

ALJEZUR APOIA AS DOCEIRAS E ENTREGA FOLARES ÀS INSTITUIÇÕES LOCAIS, NUMA INICIATIVA «PÁSCOA COM FOLARES»

  • 2021-04-01

No momento difícil em que vivemos, devido aos constrangimentos provocados pela Pandemia Covid-19, em que as pessoas se encontram privadas do habitual e saudável convívio social, assim como as consequências na nossa economia local,

ler mais

Homem identificado por furto em posto de abastecimento de combustível em Aljezur

  • 2021-03-18

O Comando Territorial de Faro, numa ação conjunta entre o Posto Territorial de Aljezur e o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Portimão, ontem, dia 17 de março, identificou e constituiu arguido um homem de 20 anos por furto num posto de abastecimento de combustível, em Aljezur.

ler mais

SUPLEMENTO DE PENOSIDADE E INSALUBRIDADE PARA OS TRABALHADORES DA AUTARQUIA

  • 2021-03-10

Município de Aljezur reúne com Sindicados representativos dos trabalhadores

ler mais

8 DE MARÇO – DIA INTERNACIONAL DA MULHER

  • 2021-03-08

«As mulheres na liderança: Alcançar um futuro igualitário num mundo de COVID-19» é o tema que em 2021 nos convoca para a comemoração do Dia Internacional da Mulher: destacar o papel das mulheres no combate à Covid-19 e reconhecer a importância e contributo da mulher na sociedade.

ler mais