ALJEZUR
CÂMARA DE ALJEZUR CONTINUA, EM 2021, A APOIAR AS ASSOCIAÇÕES NO ÂMBITO DAS DESPESAS CORRENTES E DE MANUTENÇÃO
No âmbito das medidas COVID-19, foram atribuídos os seguintes apoios financeiros: ao Grupo Desportivo Odeceixense um apoio de 1.332€ e ao Clube Instrução e Recreio Rogilense no valor de 2.450€.
Aljezur com orçamento municipal de 12,6 ME este ano
O orçamento do município de Aljezur para este ano ascende a 12,6 milhões de euros, o que traduz um crescimento de 1,5% face a 2020, definindo como prioridade o apoio às pessoas, anunciou a autarquia algarvia.
MUNICÍPIO DE ALJEZUR FINANCIA A INSTALAÇÃO DE DOIS MÓDULOS PARA AMPLIAR AS URGÊNCIAS NA UNIDADE DE PORTIMÃO DO CHUA
Com o agravamento da situação epidemiológica no país, particularmente na região do Algarve, o aumento do número de internamentos e a necessidade de ampliar a área dedicada aos doentes COVID na unidade de Portimão do CHUA,
MUNICÍPIO DE ALJEZUR ATRIBUI APOIO EXTRAORDINÁRIO AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ALJEZUR, PARA REPARAÇÃO DE VIATURAS OPERACIONAIS
Atendendo à situação de Pandemia, ocorrida no ano de 2020 e que se estenderá pelo ano de 2021, a Associação de Bombeiros Voluntários viu diminuir as suas receitas, quer em termos comerciais, quer em termos de serviços de transporte de doentes.
JUNTA DE FREGUESIA DE ODECEIXE FAZ MELHORAMENTOS NA ESCOLA DE ODECEIXE E NO CEMITÉRIO
No âmbito do programa de apoios financeiros, entre o Município de Aljezur e a Junta de Freguesia de Odeceixe, foram realizados melhoramentos na Escola EB1 de Odeceixe,