ALGARVE
Novo catamarã para observação de golfinhos inaugurado este mês no Algarve
Um novo catamarã para observação de golfinhos no Algarve, que implicou um investimento de cerca de um milhão de euros, comparticipado por fundos europeus, será inaugurado a 18 de julho na marina de Albufeira.
Algarve sobe ocupação em junho
As unidades de alojamento do Algarve registaram um aumento de 13,3% em volume de negócios durante o mês de junho.
ALGAR põe em prática o Plano de Recolha de Resíduos Recicláveis do Verão
O Verão está aí e a afluência da população sazonal, que quase que triplica, provoca um elevado aumento na produção de resíduos no Algarve. A ALGAR, empresa responsável pelo Sistema Multimunicipal de Valorização e Tratamento dos Resíduos Sólidos, que engloba os 16 Municípios da região, tendo em consideração esta situação introduz (como sempre) alterações significativas no seu processo de gestão para continuar a garantir a melhor qualidade de serviço nesta altura.
Servilusa reforça presença no Algarve abrindo a sua nona loja
A Servilusa inaugurou hoje, dia 8 de julho, a sua nona loja na região do Algarve. A abertura de mais este espaço insere-se na estratégia de crescimento e desenvolvimento económico-financeiro que a empresa definiu para este ano, que contempla como prioridade a expansão do seu negócio e inclui quer a remodelação da sua rede de lojas quer o aumento da mesma.
Carlos Manuel Martins preside ao conselho de administração da Águas do Algarve
A assembleia-geral de acionistas da Águas do Algarve escolheu hoje os novos órgão sociais da empresa, tendo aprovado o nome de Carlos Manuel Martins para presidir ao conselho de administração, como proposto pela Águas de Portugal, SGPS.
Concurso de Fotografia | A Água pelos teus Olhos
Sem água, o planeta seria uma imensidão sem vida
Representante da UE visitou Universidade do Algarve
Representante da UE ficou a conhecer bons exemplos da aplicação de Fundos Europeus na Universidade do Algarve
Sabores do Algarve à mesa das Pousadas do Alentejo
Durante uma semana, de 3 a 12 de julho, será possivel desfrutar dos sabores tradicionais do Algarve à mesa dos restaurantes das Pousadas do Alentejo - Convento de Évora, Castelo Alcácer do Sal, Mosteiro do Crato, Convento de Arraiolos, Convento de Vila Viçosa, Castelo de Estremoz, Castelo do Alvito, Castelo de Beja e Marvão.
