ALGARVE
UAlg acolhe o 7º Encontro de Juristas das Universidades Portuguesas
O 7.º Encontro de Juristas das Universidades Portuguesas realizou-se, no dia 14 de outubro, na Universidade do Algarve.
João Ricardo ingressou na UAlg com média superior a 19 valores
Chama-se João Ricardo e foi um dos estudantes que ingressou com a média mais elevada na Universidade do Algarve, este ano letivo.
CHUA promove 2ªs Jornadas de Enfermagem de Reabilitação
Depois do sucesso da primeira edição, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve volta a organizar nos próximos dias 6 e 7 de dezembro as 2ªs Jornadas de Enfermagem de Reabilitação, este ano com o mote «Refletir a realidade».
Dois portugueses acusados de falsificação de documentos e auxílio à imigração ilegal
O Ministério Público de Albufeira deduziu acusação a dois cidadãos portugueses pelos crimes de falsificação de documentos e auxílio à imigração ilegal, sendo um deles ainda acusado da prática dos crimes de falsidade informática e detenção de arma proibida.
Covid-19: Algarve com 332 novos casos e 1 morte entre 11 e 17 de outubro
De acordo com o relatório emitido pela DGS, no período de 11 e 17 de outubro, o Algarve registou um total de 332 novos casos (-26) e 1 vítima mortal (-1).
Associação Académica da Universidade do Algarve organiza Conferência IDE para discutir temas da atualidade
O Pelouro de Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo, da Associação Académica da Universidade do Algarve, vai promover a Conferência IDE (Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo).
