ALGARVE

ODIANA lança o «Guadiana Weekend»

  • 2022-08-18

Vão ser dois dias de atividades náuticas e turísticas diversificadas pelo território raiano do Baixo Guadiana.

ler mais

Daqui a um mês, os petiscos voltam a invadir o Algarve!

  • 2022-08-18

A Rota do Petisco esteve a confecionar uma nova imagem, novas rotas e novos parceiros de aventura para aquela que será uma edição recheada de cor e animação! Como vê ingredientes não lhe faltam.

ler mais

CCDR: Incêndio nas instalações de gestão de resíduos Inertegarve

  • 2022-08-18

Informação da CCDR sobre o Incêndio nas instalações de gestão de resíduos Inertegarve.

ler mais

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio em espetáculo de humor no Palácio de Congressos do Algarve

  • 2022-08-17

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, a dupla de humoristas de maior sucesso em Portugal, atuam no dia 20 de agosto, sábado, no Auditório do Palácio de Congressos do Algarve – complexo pertencente à unidade hoteleira NAU Salgados Palace, localizada na Herdade dos Salgados.

ler mais

Interesse da imprensa internacional sobre o Algarve dispara

  • 2022-08-16

Turismo do Algarve faz balanço do 1º semestre de promoção externa.

ler mais

IPDJ apresenta calendário regional da marcha e corrida do Algarve - 2022/23

  • 2022-08-16

Após dois anos de interregno, o Instituto Português do Desporto e Juventude, reuniu com os parceiros e organizou aquele que será o Calendário Regional da Marcha e Corrida do Algarve, para a época de 2022/23. Um virar de página, aguardado por muitos, com grande expetativa.

ler mais