Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

ALGARVE

Celebre a magia do Natal na Quinta do Lago

  • 2022-11-25

O resort de luxo no Algarve tem o programa ideal para dar as boas vindas a esta época festiva.

ler mais

Cidadã estrangeira detida no Algarve para extradição

  • 2022-11-25

A Polícia Judiciária, localizou e deteve, ontem, na zona do Algarve, uma cidadã alemã, em cumprimento de um mandado de detenção europeu, emitido pelas autoridades alemãs.

ler mais

Pingo Doce leva Pinheiro Bombeiro ao Algarve

  • 2022-11-24

O Pingo Doce disponibiliza, a partir de amanhã, os pinheiros da iniciativa Pinheiro Bombeiro nas suas lojas de Faro – Penha Mega e de Lagos – Marina, com parte da venda (5 euros) a reverter a favor da Associação Portuguesa de Bombeiros Voluntários.

ler mais

ICArEHB participa na Semana de Ciência e Tecnologia

  • 2022-11-23

O Centro Interdisciplinar de Arqueologia e Evolução do Comportamento Humano (ICArEHB) da Universidade do Algarve vai participar na Semana de Ciência e Tecnologia, de 19 a 27 de novembro, um programa nacional, organizado pela Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, que conta com mais de 600 atividades gratuitas em todo o País.

ler mais

MINI-CATAPLANA E OFICINAS DE DOÇARIA ALGARVIA VENCEM PRÉMIOS ALGARVE CRAFT & FOOD

  • 2022-11-23

Uma mini - cataplana de cobre e cerâmica, cinco oficinas de doçaria algarvia e uma reportagem do jornal El Mundo sobre turismo criativo foram os grandes vencedores dos prémios Algarve Craft & Food, nas três categorias a concurso. Com o valor global de 15 mil euros, os prémios distinguiram os melhores produtos, programas turísticos e reportagens criados no âmbito do projeto que lhes deu nome.

ler mais

Diabetes em Movimento arranca em Portimão no início de 2023

  • 2022-11-23

O programa Diabetes em Movimento vai ter início em Portimão a partir de janeiro de 2023, numa coordenação da Direção-Geral da Saúde (D-GS) através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Portimão, a Administração Regional de Saúde do Algarve - ACES Algarve II Barlavento e o Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

ler mais