ALGARVE
A Vicentina promove Sessões de Divulgação no âmbito da medida D1.1.1.1 – Pequenos investimentos na exploração agrícola
Investimento PEPAC/DLBC rural 2030 | Vicentina Adere 2030
UAlg e Ordem dos Engenheiros firmam protocolo em dia de aniversario do ISE
Integrado nas celebrações do 37.º aniversário do Instituto Superior de Engenharia (ISE) da Universidade do Algarve, no dia 22 de outubro foi assinado um protocolo de colaboração entre a Universidade do Algarve e a Ordem dos Engenheiros.
UAlg promove Staff Week sobre Inovação Pedagógica e Social
De 14 a 17 de outubro de 2025, a Universidade do Algarve acolheu a Staff Week «Pedagogical and Social Innovation joining Higher Education and the Community», organizada no âmbito da Universidade Europeia dos Mares – SEA-EU.
DUAL inicia curso EFA de Cozinha/Pastelaria e prepara formação em Manutenção Hoteleira no Algarve
A DUAL deu início, no passado dia 7 de outubro, ao curso de Educação e Formação de Adultos (EFA) de Técnico/a de Cozinha/Pastelaria, com a participação de 16 formandos.
Zoomarine celebra Halloween com programação especial de até 1 de novembro
Pinturas faciais, labirintos temáticos e um concurso de máscaras infantil fazem parte da programação especial deste Halloween;
Rotary Club Vilamoura International promove encontro internacional sobre Imigração e Emigração
Representantes da Alemanha, França, Marrocos e Espanha reuniram-se no Algarve para debater integração, mobilidade e desafios globais da migração.


