ALGARVE
ASAE doa cerca de 4,7 toneladas de bens alimentares no Algarve
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) no âmbito da sua política de responsabilidade social procederá hoje, dia 25 de outubro, pelas 11h30, à doação de cerca de 4,7 toneladas de bens alimentares, no valor total de 33.186,86€ às seguintes Instituições de Solidariedade Social:
Covid-19: Algarve regista hoje 24 novos casos e mais 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 24 novos casos e mais 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 43660 para 43684.
Aberto concurso para a concessão do Terminal Multipurpose de Sines
A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) colocou no mercado o procedimento que visa a celebração de Contrato de Concessão de exploração, em regime de serviço público, do Terminal Multipurpose de Sines (TMS), vocacionado para a movimentação de mercadorias diversas, incluindo contentores, granéis e cargas de projeto.
Apresentação e auscultação pública sobre a Política Agrícola Comum, pela Senhora Ministra da Agricultura, Dra. Maria do Céu Antunes
Nota de intervenção de boas-vindas do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento (CCDR) da Região do Algarve, Dr. José Apolinário
CHUA apresenta boas práticas em webinar sobre «Lesões musculoesqueléticas relacionadas com o trabalho»
O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), através do Serviço de Saúde Ocupacional, participa no próximo dia 25 de outubro, a partir das 16h00, no Webinar «Lesões musculoesqueléticas relacionadas com o trabalho | Boas práticas no setor da saúde»,
Covid-19: Algarve regista hoje 47 novos casos e mais 1 vítima mortal
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 47 novos casos e mais 1 vítima mortal, subindo o total de infetados de 43613 para 43660.
Vila Galé tem mais quatro novos embaixadores: Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Jorge Gabriel e Marcantonio del Carlo
As experiências temáticas dos hotéis Vila Galé têm mais quatro novos embaixadores.
Covid-19: Algarve regista hoje 41 novos casos
Segundo o relatório diário emitido pela DGS, no Algarve hoje há registo de 41 novos casos, subindo o total de infetados de 43572 para 43613.
Seminário Algarve Craft & Food quer dinamizar turismo cultural e criativo da região
Realiza-se no dia 27 de outubro o seminário Algarve Craft & Food - Internacionalização de artesanato, produtos alimentares locais e turismo criativo, inserido no âmbito do projeto «Algarve Craft & Food», que terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, a partir das 09h30.
