ALGARVE
Acordeonistas portugueses / algarvios em destaque na 76ª Copa Mundial de Acordeão
Que se realizou entre 05 de Setembro e 10 de Setembro na cidade de Biljeljina na Bósnia-Herzegovina
Exposição «Alimente esta Ideia» do Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve em exibição na EMARP
Exposição patente até 13 de outubro de 2023
Pagamentos aos produtores afetados pelo incêndio
Já se encontram processados os pagamentos aos produtores afetados pelo incêndio que ocorreu no mês de agosto nos concelhos de Aljezur e Monchique.
Ano letivo da UAlg começa com sessão de boas-vindas aos novos estudantes
A Universidade do Algarve convida todos os novos estudantes a participar na sessão de boas-vindas, que se realiza no dia 18 de setembro, pelas 8h45, no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro.
Autarcas Algarvios estavam em Marrocos no momento do sismo.
José Carlos Rolo, Presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé e Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves e mais três técnicos autárquicos, encontravam-se hospedados em Marraquexe no âmbito de uma Conferência Internacional de Geoparques da UNESCO.
Estão a chegar os petiscos mais saborosos do Algarve
Em 2023 os petiscadores terão 31 dias para agarrar no seu Passaporte e provar as deliciosas iguarias de 176 estabelecimentos «espalhados» pelos seguintes municípios algarvios: Aljezur, Vila do Bispo, Lagos, Portimão, Monchique, Lagoa, Silves, Albufeira, Loulé, São Brás de Alportel e Tavira.


