ALGARVE
DUAL e AHETA Promovem Seminário sobre os Desafios Futuros da Hotelaria e Turismo no Algarve
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA), através do seu departamento de formação DUAL e a Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) irá realizar o Seminário Hotelaria e Turismo na Região do Algarve - Desafios Futuros, que terá lugar no dia 19 de outubro no Auditório AHETA, em Albufeira.
Produção vitivinícola no Algarve contraria a seca e aumenta produção em 05%
A produção de vinho do Algarve este ano deve registar um aumento de 05% face a 2022, com os produtores a conseguirem contrariar a situação de seca, revelou a presidente da Comissão Vitivinícola do Algarve (CVA).
Novo Projeto Saúde Mental 360º Algarve, realiza uma sessão informativa sobre Saúde Mental e Bem-estar no Idoso em Quarteira, no Edifício Sociocultural – Sala Âncora
«Saúde Mental e Bem-estar no Idoso» é o mote da próxima sessão informativa, do novo Projeto Saúde Mental 360º Algarve, apoiado pela Fundação Belmiro de Azevedo, enquadrada na atividade «Saúde mental em Dia». A sessão decorre no próximo dia 13 de outubro, pelas 14h30, no Edifício Sociocultural – Sala Âncora.
CHUA inaugura novo Centro Oftalmológico do Algarve e reforça resposta pública no Algarve
Na data em que assinalou o Dia Mundial da Visão, 12 de outubro, o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) inaugurou o novo Centro Oftalmológico do Algarve (COA),
DRAP Algarve organiza Sessão comemorativa do Dia Mundial da Alimentação: «Água é vida, Água é Alimento.»
O Dia Mundial da Alimentação celebra-se todos os anos, desde 1981, a 16 de outubro. Este dia corresponde também à fundação da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), em 1945.
Porto de Sines recebe comitiva de um dos principais portos do mundo
Representantes do Porto de Shenzen visitaram Sines


