ALGARVE
CHUA recebe dois Veículos Dedicados ao Transporte de Doentes
O Lions Clube de Vilamoura entregou, dia 28 de outubro, um Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes (VDTD) ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), especialmente direcionado para apoio aos utentes do Departamento da Criança, Adolescência e Apoio à Família.
Lista provisória dos alunos premiados com Bolsas de Excelência 2023/2024
A Universidade do Algarve disponibiliza a lista provisória dos alunos premiados com Bolsas de Excelência 2023/2024.
Voltar a Plantar para Voltar a Proteger
A «Operação Montanha Verde» está de volta e o Zoomarine não poderia estar mais entusiasmado com a que será a 8ª edição deste programa ambiental e de cidadania.
A ALGAR promove participação pública no PAPERSU
Plano de Ação para a Aplicação do Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos 2030
Greve na função pública deixa 90% das escolas do Algarve sem aulas
A greve dos trabalhadores da administração pública no distrito de Faro teve uma adesão significativa, com 90% das escolas sem aulas e serviços de saúde «completamente paralisados», segundo os sindicatos da Frente Comum.


