ALGARVE

«Água é vida – não a desperdice» arranca no Algarve

  • 2023-06-16

CAMPANHA SENSIBILIZA PARA O USO RACIONAL DA ÁGUA

ler mais

Escola Superior de Saúde da UAlg: 20 anos a fazer a diferença na Saúde da região

  • 2023-06-16

A Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve celebra o seu 20º aniversário, com uma semana de atividades, de 12 e 17 de junho, que incluirá atividades científicas e outros eventos, destinados à comunidade académica, parceiros e profissionais de saúde.

ler mais

CEBAL promove Workshop «Dieta Mediterrânica - uma tendência sustentável» nas comemorações do aniversário de Castro Verde a Reserva Mundial da Biosfera

  • 2023-06-15

O Centro de Biotecnologia Agrícola e Agro-Alimentar do Alentejo (CEBAL), conjuntamente com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Alentejo (DRAP Alentejo), a Universidade do Algarve (UAlg) e o Centro Académico de Investigação e Formação Biomédica do Algarve (ABC-RI),..

ler mais

Estudante da UAlg vence prémio em Praga

  • 2023-06-15

Larissa Souza Oliveira, estudante do curso de licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais da Escola Superior de Saúde (ESS) da UAlg, venceu o prémio de melhor apresentação de póster na «57th Annual Scientific Meeting of the European Society for Clinical Investigation», que se realizou-se de 7 a 9 de junho, em Praga, na República Checa.

ler mais

Open Call: inscrições abertas para atores no Algarve

  • 2023-06-15

CHAMADA PARA ATRIZES E ATORES: de 20 a 25 de junho.

ler mais

Diretor nacional da PSP critica processo «kafkiano» na instalação de videovigilância

  • 2023-06-15

O diretor nacional da PSP criticou ontem o que considerou ser um processo «um bocado kafkiano» que atrasa a instalação de sistemas de videovigilância no país, nomeando em concreto a postura da Comissão Nacional de Proteção de Dados.

ler mais