ALGARVE
As Quatro Estações de A. Vivaldi
A ARTIS XXI e a Questão Repetida apresentam nos dias 8 e 9 de março, pelas 19h00, na Igreja Matriz de Lagoa e na Igreja São Sebastião de Lagos, respetivamente, As Quatro Estações de A. Vivaldi, um concerto que estimula o pensamento sobre a temática que dá mote ao espetáculo.
FUNDOS EUROPEUS GERIDOS PELO CRESC ALGARVE 2020 APOIARAM A QUALIFICAÇÂO DO PATRIMÓNIO CULTURAL NA REGIÃO
EM DESTAQUE: Museu José Formosinho em Lagos
Conservação da Natureza desenvolve tecnologia para reduzir atropelamento de linces
O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) está a desenvolver um sistema de monitorização dos linces ibéricos para os automobilistas saberem quase em tempo real que há um animal nas proximidades e assim evitar atropelamentos.
Diocese do Algarve volta a promover formação inicial para catequistas
A Diocese do Algarve volta a promover a formação inicial para catequistas em regime misto, presencial e online.
Diocese do Algarve promove formação para empresas organizadoras de casamentos
A Diocese do Algarve vai promover uma formação certificada «especificamente preparada para dar resposta a algumas necessidades» das empresas que organizam casamentos na região algarvia.
