ALGARVE
Zoomarine | Ministro do Ambiente inaugura estação de ApR uma forte aposta na Sustentabilidade Hídrica Regional
Quando a Sustentabilidade é MESMO sinónimo de Reciclagem e de Poupança
Polícia Marítima realiza ação de fiscalização conjunta no Algarve
Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Faro realizaram no dia 11 de julho, uma ação conjunta com o Subdestacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) e com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), na zona de Quarteira, no âmbito do Grupo Interinstitucional Operacional (GIO) do Algarve.
Edifícios no Algarve receberam faixas alusivas à Jornada Mundial da Juventude
Várias igrejas e outros edifícios no Algarve receberam esta semana faixas alusivas à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Lisboa e à semana que a antecederá, designada como «Dias na Diocese», em que a região receberá cerca de 7.000 jovens de todo o mundo.
AHETA homenageia o Engº João Fernandes, presidente da RTA
A AHETA - Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve vai homenagear o Eng.º João Fernandes, Presidente da RTA, que cessa funções a 1 de agosto, por limitação do número de mandatos.
Lançamento da primeira pedra do Parque Tecnológico Celerator
13 de julho – 11h00 Autódromo Internacional do Algarve (Sítio do Escampadinho)
AMAL abre 3º Aviso para gestão eficiente da água
Enquadrado no Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), a AMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve acaba de lançar o 3º Aviso.