ALGARVE

Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses publica sexta edição da revista ALVA

  • 2024-05-03

A Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses - CNCP acaba de lançar mais uma edição da revista ALVA, que reúne um conjunto de temas de relevo para a defesa e promoção do setor.

ler mais

3ª edição do «Prémio Investigador UAlg» com candidaturas abertas

  • 2024-05-03

A Universidade do Algarve tem candidaturas abertas, até 30 maio, para a terceira edição do «Prémio Investigador UAlg».

ler mais

Cursos de verão 2024 com candidaturas abertas

  • 2024-05-01

Os Cursos de Verão da Universidade do Algarve realizam-se, de 1 a 5 e de 8 a 12 de julho.

ler mais

UAlg e CM Vila do Bispo organizam Festival das Florestas Marinhas

  • 2024-05-01

A segunda edição do Festival das Florestas Marinhas realiza-se de 7 a 11 de maio, no Porto da Baleeira, em Sagres, e conta no seu programa com diversas atividades como palestras, observação de golfinhos, workshops, observação de algas, mergulho e um feira/exposição de artesanato e gastronomia.

ler mais

UAlg organiza VII Encontro de Psicólogos dos Serviços de Orientação do Sul (EPSOS)

  • 2024-05-01

Com o intuito de reforçar os canais de comunicação entre a UAlg e os Psicólogos dos Serviços de Orientação do Sul, a Universidade do Algarve organiza o VII Encontro de Psicólogos dos Serviços de Orientação do Sul (EPSOS), que se irá realizar no dia 22 de maio, às 10h00, no anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico, Campus da Penha.

ler mais

FUTUROS CHEFES DE COZINHA MERGULHAM NO ADMIRÁVEL MUNDO NOVO DAS MICROALGAS

  • 2024-04-30

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve vai realizar, no próximo dia 2 de maio, um workshop culinário sobre biotecnologia de microalgas em colaboração com o GreenColab e o reputado chefe algarvio Leonel Pereira

ler mais