ALGARVE
BEELT reforça presença no Algarve com a abertura de um novo estaleiro
Investimento estratégico em resposta à crescente procura no mercado algarvio.
Inclusão Triunfa no Algarve: O Projeto AGITAR 2023 no Mundo Profissional para Pessoas com Deficiência
Na região do Algarve, a APEXA - Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve concluiu com sucesso o primeiro ano do seu ambicioso projeto AGITAR 2023.
EUROPE DIRECT ALGARVE PROMOVE DEBATE O voto jovem e a democracia europeia (Ciclo: Unidos pela Democracia)
«A democracia europeia é um valor fundamental que todos partilhamos, independentemente da nossa filiação política ou dos nossos pontos de vista.
Nota de Pesar pelo falecimento do aluno Ricardo Viegas dos Santos
O Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Ricardo Viegas dos Santos, aluno do Curso Técnico Superior Profissional em Tecnologia e Manutenção Automóvel, no Instituto Superior de Engenharia (ISE).
Viver no Algarve perto da praia: os segredos do Hibiscus Gardens
A pitoresca vila do Carvoeiro foi a escolhida para receber este empreendimento de apartamentos e moradias com jardim e piscina.
Professores querem apoio à renda alargado a deslocados em todo o país
A Federação Nacional dos Professores (Fenprof) quer que o apoio à renda para docentes colocados em Lisboa e Algarve seja aplicado a todos os professores colocados longe de casa, alertando que falta o processo negocial.