ALGARVE
Identificados no Algarve 700 estrangeiros durante operação "Verão Seguro"
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) informou hoje que foram identificados, no Algarve, entre 01 de julho e 15 de setembro, 700 cidadãos estrangeiros, 48 dos quais em situação ilegal no país, ao abrigo da operação "Verão Seguro".
INVESTIGADORES DA UALG TESTAM TECNOLOGIA
Noel Rodrigues, tetracampeão brasileiro de snooker e recordista do Guiness Book, tem usado algumas das suas brilhantes “tacadas” para testar e dar a conhecer o projeto PoolLiveAid, desenvolvido por Luís Sousa e Ricardo Alves, investigadores da Universidade do Algarve, que estão a participar na feira “Rio Oil & Gas Expo and Conference”, que termina hoje, no Rio de Janeiro.
Cavaco Silva diz que redução da carga fiscal para alguns setores resultaria em aumento de injustiças
O Presidente da República considerou no sábado à noite que uma redução da carga fiscal em determinados setores da economia portuguesa ou grupos de contribuintes, resultaria num amento das "injustiças fiscais e na criação de ineficiências".
Apreendidas colmeias furtadas
Na sequência de investigação da GNR de Faro, foram apreendidas no decorrer da última semana, mais de duas centenas e meia de colmeias de abelhas presumivelmente furtadas.
RTA PARTICIPA NA BIENAL DE TURISMO DE NATUREZA
Primeira edição do evento realiza-se nos dias 26, 27 e 28 em Aljezur
IGAC levanta 10 contraordenações numa fiscalização em Olhão e Albufeira
A Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC) revelou hoje que, no fim de semana passado, fiscalizou 20 estabelecimentos onde decorriam espetáculos em Olhão e Albufeira, tendo levantado 10 autos de contraordenação por infrações várias.
