Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ALGARVE

Algarve recebe amanhã Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação (VMER)

  • 2016-11-06

INEM entrega na segunda-feira 20 novas VMER a unidades hospitalares do país

ler mais

Três centenas marcharam contra a exploração de hidrocarbonetos no Algarve e em Andaluzia

  • 2016-11-06

A Ponte Internacional do Guadiana recebeu hoje perto de 300 pessoas que aderiram ao evento “Pontes pelo Clima” organizado por grupos do Algarve e de Huelva que contestam a prospeção e exploração de gás e petróleo.

ler mais

Seminário de Faro tem seis novos seminaristas este ano, mas nenhum é do Algarve

  • 2016-11-04

No decurso de mais um Lausperene, a cadeia de oração ininterrupta ao Santíssimo Sacramento, 24 horas por dia, que a Diocese do Algarve está a promover durante 15 dias para pedir a Deus vocações de consagração, tanto no sacerdócio como na vida religiosa ou nos institutos seculares, conheça quem integra no atual ano letivo a instituição algarvia dedicada à formação dos futuros sacerdotes da Igreja algarvia e não só.

ler mais

Jaime Montgomery, bartender do Bovino Steakhouse, representa Portugal na final europeia do Nikka Perfect Serve

  • 2016-11-03

Jaime Montgomery, bartender do Bovino Steakhouse, na Quinta do Lago, venceu a eliminatória portuguesa, nesta que é a primeira edição em Portugal. O jovem algarvio vai representar o nosso país na final europeia, que vai decorrer a 28 de novembro em Veneza, Itália.

ler mais

COMITIVA FULBRIGHT VISITOU A UALG

  • 2016-11-03

Vários representantes da Comissão Fulbright visitaram a UAlg, na passada sexta-feira, dia 28 de outubro, para ficarem a conhecer mais de perto a academia algarvia, as potencialidades dos cursos, as infraestruturas e o pessoal académico e técnico.

ler mais

Missas de Homenagem do Dia de Todos os Santos no Algarve

  • 2016-10-27

A Servilusa vai iniciar as Missas Anuais de homenagem do Dia de Todos os Santos no próximo dia 01 de Novembro às 10h30, com uma Missa Anual na Igreja de Santo António do Alto em Faro.

ler mais