ALGARVE

Abril...corridas mil!

  • 2025-04-03

Novo mês marcado por competição em todos os fins-de-semana

ler mais

CCDR Algarve apela a uma «maior articulação» com ministério na área da Cultura

  • 2025-04-03

Os serviços desconcentrados da área da Cultura integrados na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve precisam de uma «maior articulação» com o Ministério da Cultura, defendeu hoje o presidente da CCDR.

ler mais

Estudantes da UAlg destacam-se no Campeonato Nacional Universitário de kickboxing

  • 2025-04-03

No passado dia 29 de março, decorreu, no concelho de Faro (Estoi), o Campeonato Nacional Universitário de kickboxing (Low Kick), organizado pela Associação Académica da Universidade do Algarve.

ler mais

Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial

  • 2025-04-02

Associando-se à agenda nacional «À Descoberta do Turismo Industrial», o Turismo do Algarve oferece 18 atividades inseridas neste programa.

ler mais

TURISMO DO ALGARVE LANÇA CAMPANHA «RIA MAIS QUE FORMOSA – ADMIRA E PRESERVA»

  • 2025-04-02

Campanha convida a admirar e preservar a Ria Formosa

ler mais

Maria Seixas Correia apresenta o livro Estrela no Algarve

  • 2025-04-02

No dia 6 de abril, a FNAC AlgarveShopping e a FNAC Faro recebem a jornalista, locutora e apresentadora para uma conversa sobre o seu thriller psicológico de estreia

ler mais