Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

ALGARVE

«365 ALGARVE» CHEGA A MAIS DE 19 MIL PESSOAS EM APENAS 3 MESES

  • 2017-01-20

Em apenas três meses, o programa «365 Algarve», que visa dinamizar o destino turístico ao longo do ano, reforçando a oferta cultural existente, somou 191 apresentações, impactando 19.273 mil pessoas, sendo que 25% são turistas estrangeiros.

ler mais

Eletrificação da linha do Algarve concluída em 2020

  • 2017-01-20

A eletrificação da linha ferroviária do Algarve, num total de 102 quilómetros, vai ficar concluída até 2020, num investimento global de 33,6 milhões de euros, disse hoje o ministro do Planeamento e das Infraestruturas.

ler mais

Concurso de fotografia para expressar vida sem dor

  • 2017-01-20

A Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED) promove o concurso de fotografia “Viver sem Dor”, com o intuito de desafiar cidadãos portugueses ou estrangeiros, residentes em território nacional, a participar com fotografias originais que representem as emoções de uma vida sem dor.Numa parceria com a Grünenthal, este concurso de fotografia destina-se a fotógrafos profissionais ou amadores.

ler mais

CLÍNICAS PEDRO CHOY RETIRAM IVA DOS SEUS SERVIÇOS

  • 2017-01-20

O Diário da República publicou esta 2ª feira, dia 16 de janeiro, o Diploma que isenta de IVA as Terapêuticas Não Convencionais (TNC).

ler mais

C&A fecha quatro lojas em Portugal e abre uma em Loulé

  • 2017-01-19

A cadeia de vestuário C&A anunciou hoje que vai fechar quatro lojas da marca no mercado português, o que afeta 25 colaboradores, mas pretende abrir duas novas lojas durante este ano.

ler mais

Comitiva Iraniana visita Sines

  • 2017-01-19

No dia 17 de janeiro, uma comitiva Iraniana visitou o Porto de Sines e a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines com o objetivo de conhecer as potencialidades desta plataforma portuária e industrial para o desenvolvimento de novos negócios.

ler mais