ALGARVE
Vítor Neto é o novo Presidente do Conselho Geral da Universidade do Algarve
Vítor Neto foi eleito Presidente do Conselho Geral da Universidade do Algarve, no dia 19 de junho, substituindo, assim, Luís Magalhães.
Hotel Aquashow Park selecionado entre os 8 melhores com parque aquático do Mundo
A trivago acaba de divulgar a lista dos melhores hotéis com o seu próprio parque aquático.
Bombeiros do Algarve reforçam ajuda a Pedrógão Grande
Várias corporações do Algarve, num total de 42 operacionais, saíram ontem à noite para Pedrogão Grande e demais áreas afetadas, para ajudar no combate aos incêndios que vêm lavrando naquela zona desde sexta-feira à tarde.
Avistamento de orcas ao largo da costa em albufeira (c/Video)
Ontem, 16 de Junho, por volta das 17h, a Dream Wave observou quatro Orcas (Orcinus orca) em deslocação para Oeste a cerca de 2,5 milhas a Sul da Praia da Galé em Albufeira, os animais tinham entre 5 e 6 metros de comprimento, segundo conseguiram observar.
Ocorreram hoje dois incêndios no Algarve
Dez incêndios em curso em Portugal continental era a situação hoje às 16:30.
Incêndios: O Algarve é uma das zonas do país em maior risco
Com sete concelhos do distrito de Faro em alerta: Castro Marim, Alcoutim, Tavira, São Brás de Alportel, Loulé, Silves e Monchique.
