ALGARVE
CHAlgarve lança Revista Clínica «ALGARVE MÉDICO»
O Centro Hospitalar do Algarve (CHAlgarve) lançou ontem, dia 22 de junho, a Revista Clínica «Algarve Médico». A cerimónia, que decorreu no auditório da Unidade de Faro do CHAlgarve, contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar do Algarve, Joaquim Ramalho, do Presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve, Paulo Morgado, e da Pró-Reitora da Universidade do Algarve, Manuela David.
Capitania do Porto de Lagos participa nas cerimónias de hastear das Bandeiras Azuis nas praias dos concelhos de Vila do Bispo, Aljezur e Lagos
A Capitania do Porto de Lagos associou-se nos dias 9, 19 e 20 de junho, às cerimónias do hastear da Bandeira Azul nas praias dos concelhos de Vila do Bispo, Aljezur e Lagos.
ALGARVE AFIRMA EMPENHAMENTO NA MITIGAÇÃO E ADAPTAÇÃO ÀS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS
As entidades que constituem o Conselho Regional da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve) afirmaram o seu empenhamento em cooperar e contribuir, no exercício das suas atribuições e competências, para a concretização do Programa Nacional para as Alterações Climáticas (PNAC) e da Estratégia Nacional de Adaptação às Alterações Climáticas (ENAAC),...
Unidade de Terapia Familiar assinala 10 anos de atividade
A Unidade de Terapia Familiar do Algarve, tutelada pela ARS Algarve, comemorou, no dia 20 de junho, dez anos de atividade.
Exames nacionais decorrem com normalidade nas escolas do Algarve - sindicato
A greve dos professores não afetou a realização dos exames nacionais hoje de manhã nas escolas secundárias do Algarve, disse à agência Lusa a coordenadora regional do Sindicato dos Professores da Zona Sul.
Incêndios: Um dos maiores fogos queimou 41 mil hectares em 2003
Um dos incêndios que queimou maior área, nos últimos anos, em Portugal, ocorreu em 2003, e começou em Nisa, no distrito de Portalegre, afetando mais de 41 mil hectares, segundo dados oficiais.
