ALBUFEIRA
ATLETAS DO BURUNDI EM DESTAQUE NO 48º CROSS INTERNACIONAL DAS AMENDOEIRAS EM FLOR
A 48ª edição do Cross Internacional das Amendoeiras em Flor trouxe a Albufeira mais uma Taça dos Clubes Campeões Europeus de corta-mato.
Projeto CAPACITAR da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira proporciona formação profissional gratuita em diferentes áreas
A Santa Casa da Misericórdia de Albufeira está a promover várias formações modulares certificadas no âmbito do projeto CAPACITAR, que teve início em 2024 e se prolonga até 2026.
FEVEREIRO DÁ DESTAQUE À MÚSICA E À DANÇA DO MUNDO NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALBUFEIRA
Albufeira é um concelho cosmopolita, aberto ao mundo e às manifestações culturais de vários povos pelo que, neste mês de fevereiro, o destaque no Auditório Municipal vai para o Festival Al-Mutamid (dia 8) e para o Algarve Classic - III Festival de Música Clássica de Albufeira (dia 15).
MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA CONTINUA A INVESTIR NO MELHORAMENTO DAS ESTRADAS DO CONCELHO
O Município de Albufeira continua a desenvolver obras de melhoramento nas estradas do concelho.
REMODELAÇÃO DA REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA – RUA ANTERO DE QUENTAL ARRANCA A 3 DE FEVEREIRO
A partir da próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, têm início os trabalhos atinentes à «Remodelação da Rede de Abastecimento de Água – Rua Antero de Quental», devendo iniciar-se na Rua Almeida Garrett e irá envolver também a Rua Camilo Castelo Branco.
ALBUFEIRA NO TOP 20 DAS CIDADES DIGITAIS EM 2025
A Flatio, uma plataforma de arrendamento para nómadas digitais, apresentou, há dias, um estudo onde Albufeira aparece no TOP 20 das Cidades Digitais em 2025.