ALBUFEIRA

Albufeira recebe 2026 com Silence 4 e prolonga a festa com Os Quatro e Meia

  • 2025-09-29

Silence 4, Palco X, NOX Live Act, espetáculo aéreo, piromusical e aquático, DJ Wilson Honrado e Os Quatro e Meia: o programa do Carpe Nox promete encantar.

ler mais

MUNICÍPIO DE ALBUFEIRA RECEBEU PROFESSORES DO CONCELHO COM PASSEIO DE BARCO

  • 2025-09-28

No início de mais um ano letivo, o Município de Albufeira recebeu os professores do concelho com um passeio de barco pela costa. A sessão juntou dezenas de docentes dos vários níveis de ensino, e deu a conhecer uma das partes do território integrado no Geoparque Algarvensis.

ler mais

Albufeira assinala o DIA MUNDIAL DO TURISMO 2025

  • 2025-09-27

Sendo o Turismo a atividade motora da economia do Concelho, Albufeira não poderia deixar de assinalar o Dia Mundial do Turismo.

ler mais

FOOTVOLLEY WORLD CHALLENGE REGRESSA À PRAIA DOS PESCADORES

  • 2025-09-26

O Footvolley World Challenge 2025 chega a Albufeira e volta a transformar a Praia dos Pescadores no epicentro do futevólei internacional. Nos dias 27 e 28 de setembro, algumas das principais duplas do mundo disputam a competição organizada pela Federação Nacional de Futevólei, pela World Challenge Portugal e pela Footvolley World League, em parceria com o Município de Albufeira.

ler mais

CENTRO EDUCATIVO DO CERRO D OURO ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS DE ARTESANATO

  • 2025-09-26

Está oficialmente aberto o período de inscrições para a nova temporada de oficinas promovidas pelo Centro Educativo do Cerro d Ouro.

ler mais

ALBUFEIRA APOSTA NA PROMOÇÃO TURÍSTICA E JUNTA-SE À ASSOCIAÇÃO TURISMO DO ALGARVE

  • 2025-09-25

Albufeira passou a integrar oficialmente a Associação Turismo do Algarve (ATA), tornando-se o sexto município da região a juntar-se à entidade.

ler mais